Top latest Five o que precisa para fazer bolo de pote Urban news



Outro dia fiz brigadeiro e quando fui colocar no saco de confeitar grudava muito no saco de confeitar…Você sabê o que aconteceu ou uma maneira de evitar?? Será o ponto do brigadeiro??

  Também pode usar um desenho impresso e em cima deste coloque o papel vegetal e com muita paciência, carinho e cuidado contorne os desenho(sua referência impressa) com o chocolate. Além de decorar bolo também use para Cupcakes como mostra a foto.                                         Rosas de chocolate. Hoje existe no mercado chocolate de ótima qualidade na cor que desejar, neste caso, é chocolate branco porém com cor.  E por fim, declaro meu AMOR por bolos.  Créditos fotos: Pinterest Não esqueçam que sempre que possível coloco dicas de decoração, receitas rápidas, dicas, inspirações etc.... então para saber de tudo isto tem que curtir a página do Fb  "Bolo Simples". Vai lá Sim, dá um "joia/like/me gusta", garanto que você vai gostar e interagir comigo por lá. Instagram: @bolosimples Twitter: Bolo Simples Tudo muito simples: basta buscar "Bolo Simples" nas redes sociais como descrevi e pronto. Agradeço o carinho de vocês e a atenção por passar alguns minutinhos no meu espaço amado.Um beijo em cada um.  

Mas o interessante é que fica uma cobertura bem firme e que não desfaz com facilidade! Dá pra brincar muito com os bicos de confeitar!!!Todos os ingredientes que usei foram de primeira e fiz com chocolate em pó, panela inox com fundo bem grosso, fogo baixo e espátula de silicone para mexer… detalhes pra ver se descobre o que deu errado!!!!!!!!!!!!!!!!

Rosana, pode ser com essência, ou com pastas saborizadas, ou com o próprio ingrediente que você quer o sabor. A quantidade varia, dependendo do que você for usar, mas geralmente é com base no gosto mesmo.

Ariane, eu recheio com esse aí mesmo, só acrescento um pouco de creme de leite depois de pronto pra ficar menos consistente. Beijos!

A publicação convidava cooks para ensinar técnicas e, em 1895, surgiu a escola culinária.  Há institutos na Inglaterra, no Peru, na Turquia, na Ásia(Japão e China), no Canadá e na Espanha que tive a oportunidade em conhecer em Madrid. A escola é realmente um sonho, e hoje sou mais apaixonada pela escola, amor á primeira vista. Sonho em vestir o dólmã desta prestigiosa escola e daqui one ano e pouco espero poder realizar mais um sonho, este, de fazer o curso completo de "resposteria" como chamam os espanhóis á tudo que envolve doces. Patesserie é minha paixão. E conto á vocês, minha formação é.... estudei Odontologia no Brasil, sou dentista, então como sempre falo: "Sou a dentista mais doce". Desde pequena minha paixão saõ os bolos, doces, enfim, tudo que seja doce, doce. Mostrarei á vocês as fotos da escola Le Cordon Bleu de Madrid.  Sabem que a escola teve uma aluna célebre que foi a Julia Youngster (1912-2004), apresentadora de Television, escritora e uma das mais estusiastas e divulgadora da cozinha francesa pelo mundo, e sobre o assunto podem ver o filme mais fofo, Julie & Julia. Se não assistiram, assistem. Vale a pena!!! Também recomendo o livro, sou fã, como vocês sabem á tudo que envolve gastronomia.   Alunos em aula teóricaAlunos realizando o que aprenderam na teoria, praticando.... Minha vida, meu amor, minha paixão. Eu, no futuro. :-)) Linda e realizada.LE CORDON BLUE, Madrid - Espanha    Como futura chef de Cuisine me despeço de vocês. Agradeço o carinho e atenção por passarem por aqui.                                   E vamos realizar nossos sonhos. Acreditar é poder!!!    Se quiserem saber maiores informações sobre a Le Cordon Blue Rio de Janeiro - cordon-bleu.edu.que fica na Rua da Passagem, 179, Botafogo.  Contatos: * FanPage > Bolo Simples (Fb), não deixem de curtir a página do Web site Bolo Simples * Twitter > @bolosimples * Instagram > @bolosimples * E-mail > bolosimples@gmail.com Créditos fotos: Pinterest  

2016-11-01T11:twenty five:01.996-07:00Boutique Diptyque - Velas perfumadas  Hoje vou falar de velas. Hummm!!!! Como assim velas perfumadas Fabi ??? Sim isto mesmo, são as velas mais perfumadas que já conheci até hoje na minha vida. Pensei que iria conhecer-las somente quando fosse á França mas não, tive imensamente a alegria de conhecer a loja Diptyque em Madrid, a primeira boutique da marca aberta na Espanha. Nem acreditei quando saí da loja com minha sacolinha e desejo realizado. Eu amo velas e quando passava no Pinterest para me inspirar e olhava milhares de fotos das velas Diptyque pensava: - ah!!! quero tornar realidade meu desejo e ter-la decorando minha casa. E assim meu desejo se tornou realidade.A escolhida não poderia ser diferente, meu cheirinho preferido, baunilha.   Estive na boutique, sim sou "chic" tá!!! São velas francesas, aiiiii morri!!! mais chic ainda.(risadas) e cada vela é feita manualmente, luxo puro e detalhe.... ter uma vela Diptyque é como ter um Ferrari.... tá...Okay!! Já tenho a minha "Ferrari" na minha casa. E outra coisa, são velas caras, ou se paga e se tem, ou não paga e não se tem e eu queria ter, então comprei. Comprei a versão mini e para próxima viagem comprarei a versão grande. Agora, pensando no valor que paguei em Euro e fazendo a conversão para True não acho que paguei caro, acho que paguei o preço justo.

Cristiane, assumo que não entendo nada de marcas de fornos. O que sei é que, preferência minha, eu opto por fornos com marcadores digitais e que você pode escolher entre a ventoinha funcionar ou não. Beijos!

Juliana… posso abusar ;). Pretendo comprar um forno, você me indica algum… tentei pesquisar na Internet, mas não achei…

Ele deve chegar a um ponto além do de formar bolinhas. Como eu indico na receita, é quando você levanta um pouco com a espátula e ela cai em pedaços, não em fitas.

amei descobrir seu blog, suas receitas são ótimas e muito bem explicadas. Todas que tenho feito ficam deliciosas, só estou com dificuldade quanto a qualidade das manteigas para o preparo da cobertura buttercream.

Seguir adicionando a farinha de trigo aos poucos e misturando com as mãos, até desgrudar delas - a massa fica um pouco quebradiça, mas muito macia.Polvilhar uma superfície lisa com farinha de trigo e abrir a massa com um rolo (também polvilhado com farinha de trigo). Cortar pequenos círculos (eu usei um cortador de biscoito com 4cm de diâmetro), colocar um pedaço da goiabada e fechar o disco, apertando no centro, com um beliscão (eis o motivo do nome!).Assar em um tabuleiro forrado com papel-manteiga, em forno baixo, get more info preaquecido, até dourar embaixo dos biscoitos.Retirá-los do forno e, ainda quentes, transferi-los para uma quality ou outra superfície lisa (a goiabada gruda depois de esfriar). Quando esfriarem, polvilhar açúcar de confeiteiro sobre os beliscões.Rendimento:100 unidades, aproximadamente.Durabilidade:Em potes tampados, duram até uma semana.Os discos de massa e o cortador utilizadoBeliscões indo para o fornoRecém-assados, esfriando na gradeDepois de prontos, já polvilhados com açúvehicle de confeiteiro

2014-09-14T18:45:49.287-07:00A nova cara do saboneteA venda de barras artesanais tornou-se um negócio lucrativo no Brasil. Redes de lojas nacionais seguem os passos de empresas estrangeiras como Lush e Your body ShopRenata BettiLiane NevesDa cozinha de casa à liderançaO gaúcho Tobias Chanan: ele appearçou com uma produção doméstica e hoje tem vinte lojas em oito estadosVEJA TAMBÉM• Quadro: Isto é sabão?Não é de hoje que sabonete artesanal deixou de ser exclusividade dos estandes de feira hippie para se tornar um artigo refinado – e caro – no Brasil. A novidade é que, de acordo com um levantamento do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), nunca tantos brasileiros viveram da venda dele: são one 500 negócios no país que têm o artigo como carro-chefe – 40% mais do que cinco anos atrás. Pelo menos uma dezena já alcançou, em questão de dois ou três anos, abrangência nacional. O principal apelo dessas redes é vender cosméticos "naturais" (sem a adição de substâncias químicas), feitos a mão e à foundation de ingredientes que chamam atenção pelo absoluto inusitado, como chantilly e banana com canela – alguns deles com promessas de benefícios à saúde e à beleza (o cheiro, convenhamos, nem sempre será um benefício). É nesse filão que o gaúcho Tobias Chanan, 33 anos, firmou-se como líder entre as redes brasileiras, com o Empório System Shop (cuja fonte de inspiração foi a inglesa, e quase homônima, The human body Store, precursora no gênero de cosméticos naturais). Tobias já tem vinte lojas fincadas em oito estados. Quem entra na fileábrica que ergueu, em Porto Alegre, tem a sensação de estar na cozinha de um grande restaurante, tal é a confusão de utensílios e o número de fogões industriais a pleno vapor. Nas panelas, vê-se de tudo – até champanhe. É um trabalho duro. Qualquer pequeno erro faz o sabão desandar. "Penei para conseguir produzir barras que não se desmanchassem à toa nem cheirassem a sebo", conta Tobias.Lojas como a dele se espelham no modelo de grifes como a inglesa Lush, criada em 1994 por um trio de ex-hippies, atualmente sucesso em quarenta países. A Lush, por sua vez, seguiu no rastro da Human body Shop, que, ainda nos anos 70, arriveçou a desbravar o mercado de cosméticos naturais, por vezes também feitos a mão. Só que o foco da Lush, tal como o das redes brasileiras, são as barras de sabonete: é delas que vem algo como 70% de seu faturamento. É curioso lembrar que, no Brasil, a marca inglesa naufragou, coisa de três anos atrás. A principal razão do fracasso foi o câmbio: a libra estava em alta em comparação com o serious, e não havia outro jeito senão repassar parte disso para o preço final.

O jeito é ir procurando receitas de buttercreams com frutas ou outros sabores (já passei alguns aqui no site), que são garantidos como certos.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “Top latest Five o que precisa para fazer bolo de pote Urban news”

Leave a Reply

Gravatar